No Microsoft Word a opção "Salvar como..." permite ao usuário selecionar o tipo de documento a ser gravado.

Dentre as alternativas a seguir, selecione aquela descrevendo um tipo de documento que NÃO pode ser gravado pelo Microsoft Word:

A seleção de um parágrafo completo, utilizando-se o mouse em um documento Word 2003 , é realizada por meio de :

Em um texto, uma determinada palavra está em negrito e itálico simultaneamente. Para se retirar apenas o itálico do texto já selecionado, deve-se :

Quando estamos digitando um documento importante no MS-Word 2000, para evitar esquecer de salvar o arquivo, podemos configurar o Word para salvar automaticamente dentro de um intervalo predeterminado. Podemos realizar esta configuração:

Para selecionar na íntegra o conteúdo de um texto de um documento no Word 2003, podem-se usar as teclas

Selecione a alternativa que define corretamente os termos em negrito do Microsoft Word:

No Microsoft Word, entende-se por documento principal o documento que contém o texto e elementos gráficos que são iguais em cada versão do documento mesclado, como o endereço do remetente ou a saudação em uma carta modelo. Das opções abaixo selecione a alternativa descrevendo operações que não requerem um documento principal.

Considerando o Word 2003, para alterar o espaçamento entre os caracteres de uma palavra de um texto, deve-se selecionar a(s) palavra(s) e:

O recurso de Salvar informações automaticamente permite que se o computador parar de responder ou sofrer perda de energia inesperadamente, o Word 2003 abrirá o arquivo de AutoRecuperação na próxima vez em que for iniciado. O arquivo de AutoRecuperação pode conter informações não salvas que poderiam se perder. Esse recurso pode ser configurado:

No Microsoft Word a opção "Configurar página..." aparece como sub-menu do menu:

No Word 2003, para que serve o Assistente de Mala Direta?

Um funcionário precisa escrever um resumo de, no máximo, 200 palavras. Considerando o Word 2003, que recurso ele pode usar para acompanhar quantas palavras já foram digitadas?

No Word 2003, um determinado documento tem cinco páginas. Como você pode enumerar o canto superior direito de cada página de forma que apareça "Página 1 de 5", "Página 2 de 5" e assim por diante, sempre que ele for impresso?

Usando o Microsoft Word 2003, versão em português, as combinações de teclas que podem ser usadas em um longo documento para posicionar o cursor no início ou no fim do documento são, respectivamente:

Em alguns documentos, é necessário inserirmos números nas linhas. No Word podemos utilizar este recurso através do seguinte caminho:

Podemos selecionar todo o conteúdo de um documento no Word através da tecla de atalho

No Word 2003 em português, um determinado documento possui 17 páginas, sendo a primeira a capa do documento. Um funcionário precisa, para fins de conferência, imprimir somente as páginas 3,5 e 7, com duas cópias de cada página. Para configurar a impressão e imprimir somente as páginas solicitadas com duas cópias de casa, o usuário precisa realizar a seguinte ação.

Analise as informações sobre as opções de segurança nos arquivos do Word:

Para diminuir o tamanho da fonte corrente no Word, pode-se usar a combinação das teclas CTRL, SHIFT e

Um recurso de formatação de texto bastante utilizado no Word é o alinhamento de parágrafo. Para fazer com que as linhas de um parágrafo fiquem alinhadas tanto na margem esquerda quanto na margem direita, qual alinhamento deve ser utilizado?