Questões de Concursos

filtre e encontre questões para seus estudos.

Infectam arquivos de programas Word, Excel, Power Point e Access, também aparecendo em outros arquivos. São os vírus
Um cliente começa uma sessão de LDAP ligando-se a um servidor LDAP, normalmente pela porta padrão: 389, TCP. Este envia requisições para o servidor, o qual devolve respostas. NÃO é uma operação básica:
No contexto da segurança, pode ser definida como a fraqueza ou deficiência que pode ser explorada. Trata-se de:
O roteador (ou router) é um equipamento utilizado em redes de maior porte. Ele é mais "inteligente" que o switch pois, além de poder fazer a mesma função deste, também tem a capacidade de escolher a melhor rota que um determinado pacote de dados deve seguir para chegar a seu destino. Os dois tipos de roteadores são
É conveniente que cada nação conte com uma Infraestrutura de Chaves Públicas, isto é, um conjunto de políticas, técnicas e procedimentos para que a certificação digital tenha amparo legal e forneça benefícios reais à sua população. No Brasil, o órgão que tem essa finalidade é o
A ULA é responsável pelas operações
A certificação digital funciona com base em um documento eletrônico e em um recurso, que são denominados, respectivamente, de
São características das memórias SRAM:
O sistema operacional precisa apresentar a cada usuário uma interface que aceita, interpreta e, então, executa comandos ou programas do usuário. Essa interface é:
Rede que tem como principal característica a possibilidade de acesso exclusivo de uma empresa, utilizando recursos da Internet:
NÃO é uma vantagem do MS-Office PRO-2007:
Página 1