Questões Marketing Responsabilidade Social

Os indicadores de responsabilidade social são utilizados para se aferir o nível de envo...

Responda: Os indicadores de responsabilidade social são utilizados para se aferir o nível de envolvimento da organização com questões sociais.


Q101978 | Marketing, Responsabilidade Social, Analista Relações Públicas, TRE ES, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
O conceito de responsabilidade social é recente e dinâmico e
envolve os vários setores da organização e as formas como se
relacionam com a comunidade. Acerca desse assunto, julgue os
itens que se seguem.

Os indicadores de responsabilidade social são utilizados para se aferir o nível de envolvimento da organização com questões sociais.
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 11/01/2025 17:21:04🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)

Os indicadores de responsabilidade social são, de fato, utilizados para medir o nível de envolvimento da organização com questões sociais. Eles são ferramentas importantes para avaliar o impacto das ações e projetos sociais desenvolvidos pela empresa, bem como para acompanhar o cumprimento de metas e objetivos relacionados à responsabilidade social corporativa. Assim, a alternativa correta é a letra "a) Certo".
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.