Questões Técnicas de Vendas e Negociação

A avaliação de satisfação do usuário é pautada por critérios que prescindem de envolver...

Responda: A avaliação de satisfação do usuário é pautada por critérios que prescindem de envolver a ótica do cidadão.


Q1037 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANATEL, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que o atendimento ao público apresenta muitas variáveis que interferem na execução desse serviço. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
A avaliação de satisfação do usuário é pautada por critérios que prescindem de envolver a ótica do cidadão.
samuel augusto souza freitas
Por samuel augusto souza freitas em 15/03/2011 19:00:11
prescidir= dispensar. é exatamente o contrário é indispensável a opinião do usuário.
Usuário
Por Lauri Sousa em 14/06/2012 23:04:49
ERRADO

Prescindir= não precisar, dispensar

A avaliação de satisfação do usuário é pautada por critérios que envolvem sim a ótica do cidadão.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.