Questões Conhecimentos Bancários

O grau de percepção de valor, pelo cliente, em relação ao produto ou serviço, é dinâmic...

Responda: O grau de percepção de valor, pelo cliente, em relação ao produto ou serviço, é dinâmico, podendo variar de acordo com o momento – antes da aquisição, imediatamente após a aquisição, após longo tem...


Q10448 | Conhecimentos Bancários, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

O grau de percepção de valor, pelo cliente, em relação ao produto ou serviço, é dinâmico, podendo variar de acordo com o momento – antes da aquisição, imediatamente após a aquisição, após longo tempo de aquisição e utilização, entre outras circunstâncias.

Essa mudança na percepção de valor ocorre porque:
paulo jose da Silva
Por paulo jose da Silva em 13/03/2015 13:25:57
À medida que a relação do cliente como produto aumenta, poderá aumentar ou diminuir o valor.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.