Questões Conhecimentos Bancários

No momento da venda, ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve levar em con...

Responda: No momento da venda, ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve levar em conta o conceito de custo total para o cliente. Esse conceito envolve, além das condições financei...


Q10451 | Conhecimentos Bancários, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

No momento da venda, ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve levar em conta o conceito de custo total para o cliente.

Esse conceito envolve, além das condições financeiras do serviço que se pretende adquirir, outros fatores, tais como:
Usuário
Por Letícia do Nascimento Idalgo em 30/01/2015 14:41:54
Essa questão seria passível de recurso?
Quando o custo total para o cliente, a meu entender sejam as taxas que o cliente espera pagar ou a manutenção do produto, ou seja, o juízo de fato.
A pergunta esta errada porque fala de Valor total para o cliente e não "custo", que seria a percepção de valor para o cliente, o que esta subentendido.
Rose Olivier
Por Rose Olivier em 14/02/2015 11:37:52
Valor entrege = benefíicos esperados x custo total
Custo tota = grana, tempo e energia
Usuário
Por Emily Santos de Souza em 30/09/2015 15:16:36
VALOR inclui tudo o que o cliente percebe como BENEFICIO e como CUSTO. Além do custo monetário, o CUSTO TOTAL para o cliente inclui os custos de TEMPO, DE ENERGIA FÍSICA E PSÍQUICOS do comprador. Podem ser incluídos como benefícios tbm o valor dos produtos e serviços, dos atendentes e da imagem associada ao produto/serviço.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.