Questões Informática

Com relação às diferenças entre os editores de texto Microsoft Word 2003 e BrOffice.org...

Responda: Com relação às diferenças entre os editores de texto Microsoft Word 2003 e BrOffice.org Writer 2.2, é INCORRETO afirmar que o comando


Q1126 | Informática, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

Com relação às diferenças entre os editores de texto Microsoft Word 2003 e BrOffice.org Writer 2.2, é INCORRETO afirmar que o comando
Usuário
Por MARIANGELA APARECIDA PEREIRA em 07/02/2012 16:06:21
c) Assinatura Digital, que se encontra no menu Arquivo do Writer, não possui correspondente no Word.
- Caberia recurso. Essa alternativa também estaria incorreta, uma vez que o Word 2003 possui sim, possibilidade de adicionar assinatura digital. Apenas está implicito no Menu Ferramentas.
Mick Jon Bos
Por Mick Jon Bos em 27/03/2012 22:47:09
A opção "A" também está INCORRETA. No Word 2003, "ontrolar alterações" é localizado no menu ferramentas e não no menu Formatar. Esta questão precisa ser anulada!
Gilson Cristiano Nogueira da Silva
Por Gilson Cristiano Nogueira da Silva em 07/04/2012 14:11:18
Essa questão apesar de parecer complicada, por comparar menus internos do Word e Writer, pode ser facilmente respondida por eliminação. Basta saber que o MsOffice só começou a exportar arquivos para o formato PDF a partir do Office 2007 SP2, ou seja a questão B é incorreta pois o Office 2003 não tem opção de gerar arquivos PDF.
Usuário
Por Monica Bernardo em 04/02/2014 15:52:14
erraram... tem mais de uma alternativa que vale. trabalho com isso e posso afirmar.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.