Questões Técnicas de Vendas e Negociação

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Q11352 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, COREN SP, VUNESP, Ensino Médio

Pode-se dizer que o(a) telefonista é a “voz” da empresa ou da instituição onde trabalha. Assim sendo, deve esforçar-se para portar uma voz
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 09/01/2025 20:13:09🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: e)

O(a) telefonista é de fato a "voz" da empresa ou instituição onde trabalha, sendo responsável pelo primeiro contato com os clientes. Portanto, é essencial que ele(a) porte uma voz bem articulada, firme e clara para transmitir profissionalismo, segurança e clareza nas informações prestadas aos interlocutores. Uma voz bem articulada facilita a compreensão das mensagens transmitidas, enquanto uma voz firme transmite confiança e segurança ao interlocutor. Por fim, uma voz clara evita ruídos e mal-entendidos durante a comunicação.