Questões Redes de Computadores

No gerenciamento de incidentes, a prioridade de um incidente pode ser determinada, e...

Responda: No gerenciamento de incidentes, a prioridade de um incidente pode ser determinada, entre outros fatores, pelo efeito negativo no negócio ou na imagem da organização e pelo número de usuários ati...


1Q114761 | Redes de Computadores , Analista de Planejamento Infraestrutura em TI, INPI, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

A respeito da operação e do desenho de serviços do ITIL versão 3, julgue os itens a seguir.

No gerenciamento de incidentes, a prioridade de um incidente pode ser determinada, entre outros fatores, pelo efeito negativo no negócio ou na imagem da organização e pelo número de usuários atingidos ou de serviços afetados. Os incidentes considerados de prioridade crítica e de prioridade alta devem ser resolvidos, respectivamente, em uma hora e em oito horas.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.