
Por David Castilho em 15/01/2025 21:40:28🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: e)
Na metodologia Balanced Scorecard (BSC), a perspectiva de clientes é uma das dimensões fundamentais do negócio. Os indicadores específicos dessa perspectiva podem variar de acordo com as organizações, mas geralmente incluem um núcleo básico de medidores, tais como retenção, satisfação, aquisição e market share.
Portanto, o medidor que não faz parte desse núcleo básico é o de inovação. A inovação geralmente é associada a outras perspectivas do BSC, como processos internos e aprendizado e crescimento.
Na metodologia Balanced Scorecard (BSC), a perspectiva de clientes é uma das dimensões fundamentais do negócio. Os indicadores específicos dessa perspectiva podem variar de acordo com as organizações, mas geralmente incluem um núcleo básico de medidores, tais como retenção, satisfação, aquisição e market share.
Portanto, o medidor que não faz parte desse núcleo básico é o de inovação. A inovação geralmente é associada a outras perspectivas do BSC, como processos internos e aprendizado e crescimento.