Existem diversos modelos CMMI disponíveis, gerados a partir do CMMI Framework. Em consequência disso, é preciso estar preparado para decidir qual modelo CMMI melhor atende às necessidades de melhoria de processos de uma organização específica. É possível selecionar uma representação, contínua ou em estágios, e determinar as áreas de conhecimento que serão incluídas no modelo que essa organização irá utilizar. Sobre essas representações, considere: I. Oferecerá uma sequência comprovada de melhorias, começando com práticas básicas de gerenciamento e progredindo por um caminho pré-definido e comprovado de níveis sucessivos, cada um servindo como base para o próximo. II. Oferecerá uma classificação única que resume os resultados de avaliações e permite comparações entre organizações. III. Possibilitará comparações dentro e entre organizações em uma área de processo em termos de área de processo ou pela comparação de resultados através do uso de estágios equivalentes. IV. Permitirá comparação dentro da organização e entre organizações pelo uso de níveis de maturidade. V. Permitirá selecionar a sequência de melhorias que melhor atende aos objetivos de negócios e reduz as áreas de risco da organização. Os itens apresentados referem-se, respectivamente, às representações
a) contínua, contínua, em estágios, contínua, em estágios.
b) em estágios, em estágios, contínua, em estágios, contínua.
c) contínua, em estágios, em estágios, contínua, em estágios.
d) em estágios, contínua, em estágios, contínua, em estágios.
e) contínua, em estágios, contínua, em estágios, contínua.