Por Saionara Valença Gomes da Silva em 12/01/2017 13:47:40
a) Remetente é o indivíduo ou entidade que remete (envia) uma mensagem para um destinatário que o recebe. Em correios convencionais, que utilizam cartas envelopadas em papel, o remetente é geralmente identificado nominalmente no verso do envelope. Já no correio eletrônico, o remetente é indicado no campo "De:" ou "From:" de cada mensagem. (CORRETA)
b) Anexo é uma página que constitui um tipo de informação de suporte enciclopédico, comportando informação relacionada com os artigos, mas que não é um artigo em si e tem como objetivo apoiar os artigos principais. Geralmente são artigos secundários, listas ou cronologias que podem ser usados em mais do que um artigo. Estes tipos de páginas utilizam o domínio específico Anexo: Um anexo, por definição, tem que estar sempre ligado a um artigo principal, senão não tem razão de existir.
c) Spam pode significar Sending and Posting Advertisement in Mass, ou "enviar e postar publicidade em massa", ou também: Stupid Pointless Annoying Messages que significa mensagem ridícula, sem propósito, e irritante. No entanto, existem diversas versões a respeito da origem da palavra spam. A versão mais aceita, e endossada pela RFC 2635, afirma que o termo se originou da marca SPAM, um tipo de carne suína enlatada da Hormel Foods Corporation, e foi associado ao envio de mensagens não-solicitadas devido a um quadro do grupo de humoristas ingleses Monty Python. Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários. O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e em outras situações até modestas. Geralmente os spams têm caráter apelativo e na maioria das vezes são incômodos e inconvenientes.
d) Servidor é um software ou computador, com sistema de computação centralizada que fornece serviços a uma rede de computadores, chamada de cliente. Esses serviços podem ser de naturezas distintas, como por exemplo, arquivos e correio eletrônico.
e) Destinatário é o indivíduo ou entidade que destina (recebe) uma mensagem de um Remetente que o envia. Em correios convencionais, que utilizam cartas envelopadas em papel, o destinatário é geralmente identificado nominalmente na frente do envelope. Já no correio eletrônico, o destinatário é indicado no campo "Para:" ou "To:" de cada mensagem.
b) Anexo é uma página que constitui um tipo de informação de suporte enciclopédico, comportando informação relacionada com os artigos, mas que não é um artigo em si e tem como objetivo apoiar os artigos principais. Geralmente são artigos secundários, listas ou cronologias que podem ser usados em mais do que um artigo. Estes tipos de páginas utilizam o domínio específico Anexo: Um anexo, por definição, tem que estar sempre ligado a um artigo principal, senão não tem razão de existir.
c) Spam pode significar Sending and Posting Advertisement in Mass, ou "enviar e postar publicidade em massa", ou também: Stupid Pointless Annoying Messages que significa mensagem ridícula, sem propósito, e irritante. No entanto, existem diversas versões a respeito da origem da palavra spam. A versão mais aceita, e endossada pela RFC 2635, afirma que o termo se originou da marca SPAM, um tipo de carne suína enlatada da Hormel Foods Corporation, e foi associado ao envio de mensagens não-solicitadas devido a um quadro do grupo de humoristas ingleses Monty Python. Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários. O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e em outras situações até modestas. Geralmente os spams têm caráter apelativo e na maioria das vezes são incômodos e inconvenientes.
d) Servidor é um software ou computador, com sistema de computação centralizada que fornece serviços a uma rede de computadores, chamada de cliente. Esses serviços podem ser de naturezas distintas, como por exemplo, arquivos e correio eletrônico.
e) Destinatário é o indivíduo ou entidade que destina (recebe) uma mensagem de um Remetente que o envia. Em correios convencionais, que utilizam cartas envelopadas em papel, o destinatário é geralmente identificado nominalmente na frente do envelope. Já no correio eletrônico, o destinatário é indicado no campo "Para:" ou "To:" de cada mensagem.