Questões Comunicação Social

O conjunto de atividades de marketing e comunicação destinadas a identificar,...

Responda: O conjunto de atividades de marketing e comunicação destinadas a identificar, controlar, ambientar e promover marcas, produtos e serviços nos pontos de venda e em espaços editoriais, que ...


Q148462 | Comunicação Social, Analista Judiciário Publicidade e Propaganda, TRT 23a REGIÃO, FCC

O conjunto de atividades de marketing e comunicação destinadas a identificar, controlar, ambientar e promover marcas, produtos e serviços nos pontos de venda e em espaços editoriais, que tem a finalidade de planejar a apresentação destacada de produtos, criando espaço e visibilidade, de maneira tal que acelere a sua rotatividade, é chamado de

Camila Duarte
Por Camila Duarte em 07/01/2025 09:00:15🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: c)

O conjunto de atividades descrito no enunciado é chamado de Merchandising.

Merchandising é um conjunto de técnicas e estratégias utilizadas no ponto de venda para promover produtos e marcas, visando aumentar as vendas e a visibilidade dos produtos. Envolve ações como disposição dos produtos nas prateleiras, iluminação, comunicação visual, entre outras estratégias para chamar a atenção do consumidor e estimular a compra.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.