Questões Gestão de Pessoas Gestão de Competências

Tradicionalmente, competência é definida como um conjunto de conhecimentos, habilidades...

Responda: Tradicionalmente, competência é definida como um conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para que as pessoas desenvolvam seu trabalho. Atualmente, esse enfoque tem se mostrado...


Q150837 | Gestão de Pessoas, Gestão de Competências, Analista Judiciário Psicologia, TRE AP, FCC

Tradicionalmente, competência é definida como um conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para que as pessoas desenvolvam seu trabalho. Atualmente, esse enfoque tem se mostrado pouco instrumental e discussões mais recentes consideram um quarto elemento, que se refere ao conceito de
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 17/01/2025 04:03:21🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: b)

Tradicionalmente, a competência é definida como um conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para que as pessoas desenvolvam seu trabalho. No entanto, atualmente, esse conceito tem evoluído e considera um quarto elemento, que é a entrega.

A entrega está relacionada com a capacidade de colocar em prática os conhecimentos, habilidades e atitudes de forma efetiva, produzindo resultados concretos e satisfatórios. Portanto, a entrega é essencial para a efetividade da competência no ambiente de trabalho.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.