Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

A qualidade do atendimento ao público fundamenta-se na prestação da informação corr...

Responda: A qualidade do atendimento ao público fundamenta-se na prestação da informação correta, na cortesia do atendimento, na brevidade da resposta e na adequação do ambiente para a realização do aten...


Q186055 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Agente Administrativo, MTE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue os itens
a seguir.

A qualidade do atendimento ao público fundamenta-se na prestação da informação correta, na cortesia do atendimento, na brevidade da resposta e na adequação do ambiente para a realização do atendimento.

Camila Duarte
Por Camila Duarte em 05/01/2025 10:48:56🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)

A qualidade do atendimento ao público realmente se fundamenta na prestação da informação correta, na cortesia do atendimento, na brevidade da resposta e na adequação do ambiente para a realização do atendimento.

É essencial que o atendimento seja feito de forma eficiente, respeitosa e que atenda às necessidades do público-alvo, proporcionando uma experiência positiva para o cliente. Portanto, o item está correto.