Questões Informática Planilha Eletrônica

No Microsoft Office Excel, uma referência identifica uma célula ou um intervalo de c...

Responda: No Microsoft Office Excel, uma referência identifica uma célula ou um intervalo de células em uma planilha e informa ao Excel onde procurar os valores ou dados a serem usados em uma fórmula. Com...


Q191746 | Informática, Planilha Eletrônica, Advogado, IDAF ES, FUNCAB

No Microsoft Office Excel, uma referência identifica uma célula ou um intervalo de células em uma planilha e informa ao Excel onde procurar os valores ou dados a serem usados em uma fórmula. Como representar o intervalo de células nas colunas A a E e linhas 10 a 20?

Gabarite Concurso
Por Gabarite Concurso em 16/01/2025 20:39:25🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)

Para representar o intervalo de células nas colunas A a E e linhas 10 a 20 no Microsoft Office Excel, utilizamos a seguinte forma de referência: A10:E20.

Essa forma de referência indica ao Excel que estamos nos referindo a todas as células que estão desde a coluna A até a coluna E e da linha 10 até a linha 20. Dessa forma, podemos utilizar esse intervalo de células em fórmulas para realizar cálculos ou análises de dados.