Questões Administração de Materiais Compras

A seleção de fornecedores, uma atividade secundária do processo de compras, não afet...

Responda: A seleção de fornecedores, uma atividade secundária do processo de compras, não afeta diretamente a qualidade do produto e do serviço final.


Q192678 | Administração de Materiais, Compras, Agente Administrativo, MTE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

No que se refere ao cadastro de fornecedores, julgue os próximos itens.

A seleção de fornecedores, uma atividade secundária do processo de compras, não afeta diretamente a qualidade do produto e do serviço final.

David Castilho
Por David Castilho em 02/01/2025 22:08:22🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: b)

A seleção de fornecedores é uma etapa fundamental do processo de compras de uma empresa. A escolha de fornecedores adequados e confiáveis impacta diretamente na qualidade dos produtos e serviços finais oferecidos pela empresa.

Portanto, a afirmação de que a seleção de fornecedores é uma atividade secundária e não afeta diretamente a qualidade do produto e do serviço final está incorreta. Pelo contrário, a seleção de fornecedores é de extrema importância para garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.