Questões Técnicas de Vendas e Negociação

O fato de um servidor público se dispor a auxiliar uma pessoa e prontamente atendê-la b...

Responda: O fato de um servidor público se dispor a auxiliar uma pessoa e prontamente atendê-la bem é exemplo de empatia no atendimento ao público.


Q20144 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANCINE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Julgue os itens a seguir, referentes a qualidade no atendimento ao público.
O fato de um servidor público se dispor a auxiliar uma pessoa e prontamente atendê-la bem é exemplo de empatia no atendimento ao público.
Eliete Ferreira de Morais
Por Eliete Ferreira de Morais em 14/02/2016 11:59:40
Empatia: Você se colocar no lugar da outra pessoa. (Atender como queria ser atendido)
Usuário
Por Thalita de Souza Silva em 16/02/2016 00:44:36
Não estaria certa??!
Usuário
Por GLEICE MESUITA em 27/02/2016 15:31:14
Ao meu ver, e baseado no que significa Empatia,
a resposta correta seria a alternativa "C"
Usuário
Por RenataKinmai em 01/09/2016 17:20:50
Agilidade: atender prontamente
Empatia: identificar as necessidades do cliente e se colocar em seu lugar.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.