
Por Matheus Fernandes em 02/01/2025 22:51:56🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: e)
Para medir o resultado das propagandas em diversas mídias, como televisão e revistas de opinião, os bancos necessitam de um feedback, que pode ser adquirido pela realização de pesquisas de mercado.
As pesquisas de mercado são ferramentas essenciais para as empresas obterem informações sobre o mercado em que atuam, seus concorrentes, e principalmente, sobre o comportamento e as preferências dos consumidores. Essas informações são fundamentais para avaliar a eficácia das campanhas publicitárias e demais estratégias de marketing adotadas pelas empresas.
Para medir o resultado das propagandas em diversas mídias, como televisão e revistas de opinião, os bancos necessitam de um feedback, que pode ser adquirido pela realização de pesquisas de mercado.
As pesquisas de mercado são ferramentas essenciais para as empresas obterem informações sobre o mercado em que atuam, seus concorrentes, e principalmente, sobre o comportamento e as preferências dos consumidores. Essas informações são fundamentais para avaliar a eficácia das campanhas publicitárias e demais estratégias de marketing adotadas pelas empresas.