Questões Técnicas de Vendas e Negociação Marketing de Serviços e Valor

O termo marketing surge no início da década de 60 do século passado e, desde então, ...

Responda: O termo marketing surge no início da década de 60 do século passado e, desde então, o cliente é representado como alguém a ser plenamente satisfeito.


Q203056 | Técnicas de Vendas e Negociação, Marketing de Serviços e Valor, Escriturário, Banco do Brasil, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Com referência a satisfação, valor e retenção de clientes, julgue
os itens de 99 a 106.

O termo marketing surge no início da década de 60 do século passado e, desde então, o cliente é representado como alguém a ser plenamente satisfeito.

Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 07/01/2025 19:39:45🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)

O termo marketing surgiu no início do século XX, por volta dos anos 1950 e 1960, e desde então, o cliente passou a ser visto como o foco central das estratégias das empresas. A satisfação do cliente tornou-se um dos principais objetivos das organizações, buscando atender às suas necessidades e expectativas de forma a garantir a fidelização e retenção dos mesmos. Portanto, o item está correto ao afirmar que o cliente é representado como alguém a ser plenamente satisfeito no contexto do marketing.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.