
Por Marcos de Castro em 07/01/2025 19:39:45🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)
O termo marketing surgiu no início do século XX, por volta dos anos 1950 e 1960, e desde então, o cliente passou a ser visto como o foco central das estratégias das empresas. A satisfação do cliente tornou-se um dos principais objetivos das organizações, buscando atender às suas necessidades e expectativas de forma a garantir a fidelização e retenção dos mesmos. Portanto, o item está correto ao afirmar que o cliente é representado como alguém a ser plenamente satisfeito no contexto do marketing.
O termo marketing surgiu no início do século XX, por volta dos anos 1950 e 1960, e desde então, o cliente passou a ser visto como o foco central das estratégias das empresas. A satisfação do cliente tornou-se um dos principais objetivos das organizações, buscando atender às suas necessidades e expectativas de forma a garantir a fidelização e retenção dos mesmos. Portanto, o item está correto ao afirmar que o cliente é representado como alguém a ser plenamente satisfeito no contexto do marketing.