
Por Camila Duarte em 02/01/2025 23:05:55🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: b)
O item está errado. Em uma ação de telemarketing, o atendente deve ser empático, paciente e atencioso com o cliente, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções de forma clara e objetiva. É importante que o atendente não interrompa o cliente, demonstre interesse genuíno em ajudá-lo e anote os detalhes relevantes da conversa para garantir um bom atendimento e uma possível fidelização do cliente. A interrupção e a falta de atenção podem gerar insatisfação no cliente e prejudicar a imagem da empresa.
O item está errado. Em uma ação de telemarketing, o atendente deve ser empático, paciente e atencioso com o cliente, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções de forma clara e objetiva. É importante que o atendente não interrompa o cliente, demonstre interesse genuíno em ajudá-lo e anote os detalhes relevantes da conversa para garantir um bom atendimento e uma possível fidelização do cliente. A interrupção e a falta de atenção podem gerar insatisfação no cliente e prejudicar a imagem da empresa.