Questões Técnicas de Vendas e Negociação Marketing de serviços e valor

Em uma organização, toda atividade ou benefício, essencialmente intangível, que uma ...

Responda: Em uma organização, toda atividade ou benefício, essencialmente intangível, que uma parte pode oferecer à outra e que não resulte na posse de algum bem, é denominada


Q204497 | Técnicas de Vendas e Negociação, Marketing de serviços e valor, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

Em uma organização, toda atividade ou benefício, essencialmente intangível, que uma parte pode oferecer à outra e que não resulte na posse de algum bem, é denominada

Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 05/01/2025 14:29:16🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: b)

Em uma organização, toda atividade ou benefício, essencialmente intangível, que uma parte pode oferecer à outra e que não resulte na posse de algum bem, é denominada serviço.

Os serviços são produtos intangíveis que são oferecidos para atender às necessidades e expectativas dos clientes. Eles podem incluir desde atividades simples, como limpeza, até atividades mais complexas, como consultorias e assessorias.

Portanto, no contexto organizacional, a definição apresentada na questão se encaixa perfeitamente na definição de serviço.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.