Questões Conhecimentos Bancários Atendimento e Marketing

No momento da venda, ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve levar em ...

Responda: No momento da venda, ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve levar em conta o conceito de custo total para o cliente. Esse conceito envolve, além das condições financeiras...


Q204611 | Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

No momento da venda, ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve levar em conta o conceito de custo total para o cliente.

Esse conceito envolve, além das condições financeiras do serviço que se pretende adquirir, outros fatores, tais como:

Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 02/01/2025 23:10:50🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)

O conceito de custo total para o cliente envolve não apenas as condições financeiras do serviço que se pretende adquirir, mas também outros fatores, tais como o tempo e a energia física e psicológica que serão demandados pelo cliente ao adquirir e utilizar o serviço.

Dessa forma, ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve considerar não apenas o custo financeiro, mas também o impacto que o serviço terá no tempo e na energia física e psicológica do cliente. Isso demonstra a importância de compreender as necessidades e expectativas dos clientes para oferecer um serviço de qualidade.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.