
Por Camila Duarte em 02/01/2025 23:13:58🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: d)
A técnica de pesquisa de compreensão da satisfação dos clientes, em que a empresa contrata pesquisadores para utilizarem seus serviços, pesquisadores estes que não serão identificados pelos atendentes de marketing, é denominada "Compra misteriosa".
Essa técnica é utilizada para avaliar o atendimento ao cliente de forma mais objetiva, sem que os funcionários saibam que estão sendo avaliados. Dessa forma, é possível identificar pontos de melhoria no atendimento e na prestação de serviços, contribuindo para a satisfação do cliente.
A técnica de pesquisa de compreensão da satisfação dos clientes, em que a empresa contrata pesquisadores para utilizarem seus serviços, pesquisadores estes que não serão identificados pelos atendentes de marketing, é denominada "Compra misteriosa".
Essa técnica é utilizada para avaliar o atendimento ao cliente de forma mais objetiva, sem que os funcionários saibam que estão sendo avaliados. Dessa forma, é possível identificar pontos de melhoria no atendimento e na prestação de serviços, contribuindo para a satisfação do cliente.