Questões Técnicas de Vendas e Negociação Marketing de serviços e valor

No processo de gestão do marketing de serviços, a técnica de pesquisa de comp...

Responda: No processo de gestão do marketing de serviços, a técnica de pesquisa de compreensão da satisfação dos clientes, em que a empresa contrata pesquisadores para utilizarem seus serviços, pes...


Q204946 | Técnicas de Vendas e Negociação, Marketing de serviços e valor, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

No processo de gestão do marketing de serviços, a técnica de pesquisa de compreensão da satisfação dos clientes, em que a empresa contrata pesquisadores para utilizarem seus serviços, pesquisadores estes que não serão identificados pelos atendentes de marketing, é denominada:

Camila Duarte
Por Camila Duarte em 02/01/2025 23:13:58🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: d)

A técnica de pesquisa de compreensão da satisfação dos clientes, em que a empresa contrata pesquisadores para utilizarem seus serviços, pesquisadores estes que não serão identificados pelos atendentes de marketing, é denominada "Compra misteriosa".

Essa técnica é utilizada para avaliar o atendimento ao cliente de forma mais objetiva, sem que os funcionários saibam que estão sendo avaliados. Dessa forma, é possível identificar pontos de melhoria no atendimento e na prestação de serviços, contribuindo para a satisfação do cliente.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.