Questões Técnicas de Vendas e Negociação Código de Defesa do Consumidor Bancário

Caso um cliente, deficiente auditivo, queira celebrar contrato de seguro de automóve...

Responda: Caso um cliente, deficiente auditivo, queira celebrar contrato de seguro de automóvel com certa instituição financeira, o preposto da instituição financeira deve requerer que esse cliente efetue...


Q205392 | Técnicas de Vendas e Negociação, Código de Defesa do Consumidor Bancário, Escriturário, Banco do Brasil, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Acerca do Código de Defesa do Consumidor Bancário, julgue os
itens que se seguem.

Caso um cliente, deficiente auditivo, queira celebrar contrato de seguro de automóvel com certa instituição financeira, o preposto da instituição financeira deve requerer que esse cliente efetue a leitura do inteiro teor do contrato, antes de sua assinatura.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.