Questões Técnicas de Vendas e Negociação Marketing

Serviço é qualquer ação ou desempenho que uma parte possa oferecer a outra e que sej...

Responda: Serviço é qualquer ação ou desempenho que uma parte possa oferecer a outra e que seja, essencialmente, tangível, inseparável, variável e perecível. Essas características exigem estratégias de ma...


Q205844 | Técnicas de Vendas e Negociação, Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Recentemente o BB fez uma grande campanha de marketing. Agências ganharam novas fachadas, com nomes de clientes: Banco do João, Banco da Luciana, Banco da Maria. A campanha, que teve ainda anúncios em televisão, rádio e mídias impressas, ressalta a estratégia de estabelecer um atendimento diferenciado e oferecer produtos e serviços sob medida para cada segmento. Dessa forma, o BB buscou reforçar a identificação do cliente com a empresa, bem como homenagear as pessoas que fazem do BB a maior instituição financeira do país. Banco do Brasil. Relatório anual, 2006 (com adaptações). A respeito do marketing em empresas de serviços. julgue os itens seguintes.

Serviço é qualquer ação ou desempenho que uma parte possa oferecer a outra e que seja, essencialmente, tangível, inseparável, variável e perecível. Essas características exigem estratégias de marketing específicas para empresas de serviços.

Usuário
Por Caroline Aparecida Soares Batista em 15/03/2023 18:01:12
A questão esta errada, é INTANGíVEL
Usuário
Por Bruna Costa em 16/03/2023 11:40:32
o Serviço é intangível, produtos são tangíveis.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.