Questões Técnicas de Vendas e Negociação

Para que um atendimento seja percebido como de qualidade, em lugar das perguntas mais e...

Responda: Para que um atendimento seja percebido como de qualidade, em lugar das perguntas mais específicas que abordem a finalidade do atendimento, o servidor atendente deve priorizar as perguntas de caráte...


Q20999 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANATEL, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Com relação à qualidade no atendimento ao cidadão pelo servidor público, julgue os itens a seguir.
Para que um atendimento seja percebido como de qualidade, em lugar das perguntas mais específicas que abordem a finalidade do atendimento, o servidor atendente deve priorizar as perguntas de caráter pessoal para que se estabeleça uma empatia com o cidadão atendido.
Usuário
Por RenataKinmai em 01/09/2016 16:29:46
O servidor público deve priorizar as perguntas que direcionem à finalidade do atendimento.
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