Questões Técnicas de Vendas e Negociação

Evitar filas e insatisfação pela espera caracterizam preocupações que levam o servidor ...

Responda: Evitar filas e insatisfação pela espera caracterizam preocupações que levam o servidor a atender com a máxima brevidade possível. Dessa forma, recomenda-se que o servidor fale com rapidez ao presta...


Q21002 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANATEL, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Com relação à qualidade no atendimento ao cidadão pelo servidor público, julgue os itens a seguir.
Evitar filas e insatisfação pela espera caracterizam preocupações que levam o servidor a atender com a máxima brevidade possível. Dessa forma, recomenda-se que o servidor fale com rapidez ao prestar informações verbais aos cidadãos.
Usuário
Por RenataKinmai em 01/09/2016 16:40:00
O servidor deve atender com brevidade, mas deve comunicar com clareza e segurança as informações necessárias.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.