Questões Matemática Aritmética e Problemas

No ano de 2018, a Central 156 da Prefeitura de Curi...

Responda: No ano de 2018, a Central 156 da Prefeitura de Curitiba registrou 426 mil pedidos de serviços e informações, e o índice de satisfação foi de 79% dos usuários. Su...


Q212003 | Matemática, Aritmética e Problemas, Fiscal, Prefeitura de Curitiba PR, NC UFPR

No ano de 2018, a Central 156 da Prefeitura de Curitiba registrou 426 mil pedidos de serviços e informações, e o índice de satisfação foi de 79% dos usuários. Suponha que as metas para 2019 sejam: a) ampliar o número de atendimentos em 15%, em relação a 2018; e b) aumentar o índice de satisfação dos usuários para 82%. Se essas metas forem atingidas, qual será o número mínimo de usuários satisfeitos?

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.