Questões Governança de TI Gerência de Projetos

Um escritório de gerenciamento de projetos (PMO) é uma unidade organizacional que ce...

Responda: Um escritório de gerenciamento de projetos (PMO) é uma unidade organizacional que centraliza e coordena o gerenciamento de projetos sob seu domínio. Nesse contexto, o Project Management Body ...


Q217879 | Governança de TI, Gerência de Projetos, Oficial Técnico de Inteligência Área de Suporte a Rede de Dados, ABIN, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

A respeito dos conceitos de governança de tecnologia da
informação (TI), julgue os itens de 81 a 84.

Um escritório de gerenciamento de projetos (PMO) é uma unidade organizacional que centraliza e coordena o gerenciamento de projetos sob seu domínio. Nesse contexto, o Project Management Body of Knowledge (PMBOK) estabelece um padrão de escritório de projetos que deve ser seguido pela organização.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.