
Por Gabarite Concurso em 15/01/2025 21:14:52🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode, de fato, contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias. Quando as empresas mantêm um bom relacionamento com seus clientes, estão mais propensas a receber feedbacks e sugestões que podem ajudar a identificar práticas comerciais que não agregam valor ou que podem ser melhoradas. Assim, a empresa pode ajustar seus processos e estratégias de acordo com as necessidades e expectativas dos clientes, tornando-se mais eficiente e eficaz em suas operações.
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode, de fato, contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias. Quando as empresas mantêm um bom relacionamento com seus clientes, estão mais propensas a receber feedbacks e sugestões que podem ajudar a identificar práticas comerciais que não agregam valor ou que podem ser melhoradas. Assim, a empresa pode ajustar seus processos e estratégias de acordo com as necessidades e expectativas dos clientes, tornando-se mais eficiente e eficaz em suas operações.