Questões Técnicas de Vendas e Negociação

O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em ate...

Responda: O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.


Q22971 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.
O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 07/01/2025 08:24:53🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: b) Errado

O valor de um cliente ao longo do tempo não é definido apenas pelo custo que a empresa tem em atendê-lo. Na verdade, o valor de um cliente ao longo do tempo é determinado pela receita que ele gera para a empresa, levando em consideração não apenas o custo de atendimento, mas também o lucro líquido que ele proporciona.

Portanto, o valor de um cliente ao longo do tempo é calculado levando em conta não apenas os custos, mas também as receitas e o lucro que ele gera para a empresa.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.