Questões Comunicação Social

No mercado atual, os consumidores não absorvem mais a propaganda como antes. Eles pr...

Responda: No mercado atual, os consumidores não absorvem mais a propaganda como antes. Eles procuram na internet informações antes de efetuar a compra, muitas vezes baseados em experiências de outros cons...


Q231664 | Comunicação Social, Profissional de Comunicação Júnior Relações Públicas, Petrobras, Petrobrás Profissional de Comunicação Júnior Relações Públicas

No mercado atual, os consumidores não absorvem mais a propaganda como antes. Eles procuram na internet informações antes de efetuar a compra, muitas vezes baseados em experiências de outros consumidores. Sendo assim, NÃO está de acordo com essa ideia considerar que a(s)

Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 07/01/2025 12:30:20🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: c)

No contexto atual, os consumidores estão cada vez mais buscando informações na internet antes de realizar uma compra, muitas vezes influenciados pelas experiências de outros consumidores. Nesse sentido, as mídias sociais desempenham um papel fundamental na construção da imagem de um produto e na formação de opinião sobre uma marca.

Portanto, considerar que as empresas não precisam estar ativas nas mídias sociais não está de acordo com essa ideia. Pelo contrário, a presença e a atuação das empresas nas mídias sociais são essenciais para se conectar com os consumidores, construir relacionamentos, fortalecer a imagem da marca e influenciar positivamente a percepção do público em relação aos produtos e serviços oferecidos.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.