Questões Técnicas de Vendas e Negociação

A qualidade no atendimento ao público, seja ele interno ou externo, é fundamental para ...

Responda: A qualidade no atendimento ao público, seja ele interno ou externo, é fundamental para a conquista e manutenção dos clientes. Sobre o tema, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta...


Q23631 | Técnicas de Vendas e Negociação, Assistente Administrativo, CEP 28, IBFC

A qualidade no atendimento ao público, seja ele interno ou externo, é fundamental para a conquista e manutenção dos clientes. Sobre o tema, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta:

I. A qualidade em atendimento está relacionada aos aspectos referentes ao ato da prestação do serviço como aparência, disposição para servir, segurança, personalização, toque humano, respeito, educação, paciência por exemplo.
II. A qualidade em atendimento é um meio de se atingir a satisfação do usuário, de encantá-lo, superando suas expectativas.

Estão corretas as afirmativas:
Usuário
Por Letícia Divina Resende Rodrigues em 28/06/2016 11:21:13
Também não compreendi o sentido de "TOQUE HUMANO", no contexto da frase.
Usuário
Por Elizete D Cerqueira em 03/06/2017 21:25:59
Explique o que é esse toque humano.
Usuário
Por douglas carvalho teixeira em 24/07/2017 22:08:00
percepção seria esse toque humano... um exemplo seria, além de atender bem as pessoas, caso o atendimento possa demorar um pouquinho para resolver a situação (pedir para alguém carimbar algo, buscar algo próximo, sistema ter caído, etc...) oferecer um café, água, uma conversa amigável sem entrar em intimidades, enquanto aguardar alguns momentos.
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