
Por David Castilho em 06/01/2025 01:58:12🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)
A afirmativa correta é a seguinte:
I. Falta de atenção, treinamento deficiente de funcionários e apatia no contato são algumas situações que dificultam o bom atendimento.
A afirmativa II está incorreta, pois o mau atendimento, resolução deficiente de reclamações, frieza no relacionamento, burocracia excessiva e sem justificativas são fatores que interferem negativamente na qualidade do atendimento ao público.
Portanto, apenas a afirmativa I está correta. É fundamental que as empresas estejam atentas a esses pontos para garantir um bom relacionamento com o público e a satisfação dos clientes.
A afirmativa correta é a seguinte:
I. Falta de atenção, treinamento deficiente de funcionários e apatia no contato são algumas situações que dificultam o bom atendimento.
A afirmativa II está incorreta, pois o mau atendimento, resolução deficiente de reclamações, frieza no relacionamento, burocracia excessiva e sem justificativas são fatores que interferem negativamente na qualidade do atendimento ao público.
Portanto, apenas a afirmativa I está correta. É fundamental que as empresas estejam atentas a esses pontos para garantir um bom relacionamento com o público e a satisfação dos clientes.