
Por David Castilho em 05/01/2025 04:46:09🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: c)
No processo de telemarketing, superar objeções é uma etapa importante para convencer o cliente a adquirir um produto ou serviço. Para isso, o operador deve compreender as razões pelas quais o cliente está resistindo às suas ponderações.
Reafirmar a objeção até compreender o sentido e o motivo real da resistência do cliente é fundamental para encontrar uma solução que atenda às necessidades e expectativas dele. Dessa forma, o operador poderá adaptar sua abordagem e argumentos de venda de acordo com as objeções apresentadas, aumentando as chances de sucesso na negociação.
No processo de telemarketing, superar objeções é uma etapa importante para convencer o cliente a adquirir um produto ou serviço. Para isso, o operador deve compreender as razões pelas quais o cliente está resistindo às suas ponderações.
Reafirmar a objeção até compreender o sentido e o motivo real da resistência do cliente é fundamental para encontrar uma solução que atenda às necessidades e expectativas dele. Dessa forma, o operador poderá adaptar sua abordagem e argumentos de venda de acordo com as objeções apresentadas, aumentando as chances de sucesso na negociação.