Questões Raciocínio Lógico Diagramas de Venn

Se 4 técnicos desse grupo não gostam de nenhuma das atividades citadas, então mais ...

Responda: Se 4 técnicos desse grupo não gostam de nenhuma das atividades citadas, então mais de 25 técnicos gostam das duas atividades.


Q243169 | Raciocínio Lógico, Diagramas de Venn, Técnico Tecnologia da Informação e Comunicação, MPU, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Uma pesquisa realizada com um grupo de 35 técnicos do MPU a respeito da atividade I - planejamento estratégico institucional - e da atividade II - realizar estudos, pesquisas e levantamento de dados - revelou que 29 gostam da atividade I e 28 gostam da atividade II. Com base nessas informações, julgue os itens que se seguem.

Se 4 técnicos desse grupo não gostam de nenhuma das atividades citadas, então mais de 25 técnicos gostam das duas atividades.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.