Questões Informática

No dia 30 do mês, o Service Desk de uma empresa teve os seguintes chamados abertos, ...

Responda: No dia 30 do mês, o Service Desk de uma empresa teve os seguintes chamados abertos, nesta ordem: I - uma requisição de instalação da nova versão do sistema de notícias em estação de trab...


Q248010 | Informática, Técnico de Informática Júnior, Petrobras, Petrobrás Técnico de Informática Júnior

No dia 30 do mês, o Service Desk de uma empresa teve os seguintes chamados abertos, nesta ordem:

I - uma requisição de instalação da nova versão do sistema de notícias em estação de trabalho aberta pelo diretor fi nanceiro;

II - um incidente no sistema de faturamento aberta por um estagiário;

III - uma mensagem de sistema fora do ar no sistema de avaliação de performance de cálculo de bônus anual requisitado pelo gerente de RH.

Segundo os critérios do ITIL v2, a ordem de prioridade para atendimento dos chamados, considerando-se a sequência do mais prioritário para o menos prioritário é:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.