Questões Administração Geral Qualidade e produtividade

Um cliente pretende adquirir um plano de saúde. Conversando com o corretor do plano,...

Responda: Um cliente pretende adquirir um plano de saúde. Conversando com o corretor do plano, questiona quais os seus direitos, qual a cobertura do plano, o que não será coberto e quais as penalidades a ...


Q250892 | Administração Geral, Qualidade e produtividade, Técnico de Suprimentos de Bens e Serviços Júnior Elétrica, Petrobras, CESGRANRIO

Um cliente pretende adquirir um plano de saúde. Conversando com o corretor do plano, questiona quais os seus direitos, qual a cobertura do plano, o que não será coberto e quais as penalidades a que a empresa estará sujeita caso não cumpra o que foi prometido. Todos esses itens são descritos em um contrato que, depois de assinado, regulamenta a relação entre aquele prestador de serviço e seu cliente. Para a qualidade, essa é uma descrição

David Castilho
Por David Castilho em 10/01/2025 10:38:07🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: c)

Neste contexto, a descrição feita no enunciado refere-se à formalização do acordo de nível de serviço entre o cliente e a empresa. Quando o cliente adquire um plano de saúde, ele está estabelecendo um contrato com a empresa prestadora do serviço, no qual são definidos os direitos do cliente, a cobertura do plano, o que não será coberto, as penalidades em caso de descumprimento, entre outras informações relevantes para regular a relação entre as partes.

Essa formalização do acordo de nível de serviço é fundamental para garantir a transparência, segurança e qualidade na prestação do serviço de saúde, assegurando que tanto o cliente quanto a empresa cumpram com suas responsabilidades e obrigações estabelecidas contratualmente.
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