
Por Marcos de Castro em 03/01/2025 02:40:41🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: b)
A gestão de documentos é o conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes à produção, à tramitação, ao uso e ao arquivamento de documentos em fase corrente e intermediária.
A gestão de documentos é de extrema importância para garantir a organização, preservação e acesso aos documentos ao longo do tempo. Ela engloba desde a criação dos documentos, passando pela sua utilização e tramitação, até o arquivamento e a destinação final dos mesmos. Portanto, a opção correta é a letra b).
A gestão de documentos é o conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes à produção, à tramitação, ao uso e ao arquivamento de documentos em fase corrente e intermediária.
A gestão de documentos é de extrema importância para garantir a organização, preservação e acesso aos documentos ao longo do tempo. Ela engloba desde a criação dos documentos, passando pela sua utilização e tramitação, até o arquivamento e a destinação final dos mesmos. Portanto, a opção correta é a letra b).