Questões Ética na Administração Pública Decreto 1171 94

O funcionário que, no exercício de suas funções, deixa o usuário de seu serviço à e...

Responda: O funcionário que, no exercício de suas funções, deixa o usuário de seu serviço à espera enquanto atende ligação telefônica particular por 20 minutos causa danos morais a esse usuário.


Q260392 | Ética na Administração Pública, Decreto 1171 94, Técnico Judiciário Área Administrativa, STJ, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

No serviço público, o funcionário deve-se guiar pela conduta
ética, que abrange aspectos da atuação e da relação com os
públicos externo e interno. Julgue os itens a seguir, acerca do
comportamento ético do servidor público e suas implicações.

O funcionário que, no exercício de suas funções, deixa o usuário de seu serviço à espera enquanto atende ligação telefônica particular por 20 minutos causa danos morais a esse usuário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.