Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

Se o atendente não for capaz de oferecer a informação correta demandada pelo cliente, a...

Responda: Se o atendente não for capaz de oferecer a informação correta demandada pelo cliente, a qualidade do atendimento ficará comprometida de modo irreparável.


Q262495 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Técnico Judiciário, TRE BA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
A qualidade do serviço de atendimento ao público no contexto da
realidade brasileira, nos âmbitos estatal e privado, constitui um
desafio institucional que exige transformações urgentes. Muitas
dessas transformações dependem da postura e da competência do
atendente. Acerca desse assunto, julgue os itens subsequentes.

Se o atendente não for capaz de oferecer a informação correta demandada pelo cliente, a qualidade do atendimento ficará comprometida de modo irreparável.
David Castilho
Por David Castilho em 19/12/2024 10:12:54🎓 Equipe Gabarite
Essa questão aborda a importância da capacidade do atendente em oferecer a informação correta ao cliente para garantir a qualidade do atendimento. Vamos analisar:

A afirmativa diz que se o atendente não for capaz de oferecer a informação correta demandada pelo cliente, a qualidade do atendimento ficará comprometida de modo irreparável.

Essa afirmativa está correta, pois a correta informação é essencial para atender às necessidades e expectativas do cliente. Se o atendente não fornecer a informação correta, isso pode resultar em insatisfação do cliente e comprometer a qualidade do atendimento de forma irreparável.

Portanto, a alternativa correta é:

a) Certo