Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

A aproximação entre atendente e usuário do serviço público depende de características d...

Responda: A aproximação entre atendente e usuário do serviço público depende de características do perfil do atendente como presteza, discrição e tolerância.


Q264846 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Técnico Judiciário, TRE BA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de
atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da
atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante
complexa, considerando que muitas variáveis interferem na
execução do serviço de atendimento ao público. Acerca das
características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os
itens a seguir.

A aproximação entre atendente e usuário do serviço público depende de características do perfil do atendente como presteza, discrição e tolerância.
David Castilho
Por David Castilho em 19/12/2024 10:14:12🎓 Equipe Gabarite
A questão aborda a importância da qualidade do atendimento ao público, destacando a relação entre o atendente e o usuário do serviço público. Nesse contexto, a afirmativa de que a aproximação entre atendente e usuário depende de características do perfil do atendente, tais como presteza, discrição e tolerância, está correta.

Portanto, a alternativa correta é:

a) Certo
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.