Questões Técnicas de Vendas e Negociação

A telefonista exemplar sabe que a qualidade no atendimento faz toda a diferença, assim ...

Responda: A telefonista exemplar sabe que a qualidade no atendimento faz toda a diferença, assim sendo, ela se aplica em


Q27388 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, Câmara de Sorocaba SP, VUNESP

A telefonista exemplar sabe que a qualidade no atendimento faz toda a diferença, assim sendo, ela se aplica em
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 10/01/2025 11:07:25🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: b)

Uma telefonista exemplar sabe que a qualidade no atendimento é fundamental para garantir a satisfação do cliente. Nesse sentido, a alternativa correta é a letra b) escutar com atenção o que o interlocutor tem a dizer.

Escutar com atenção demonstra respeito pelo cliente, permite compreender suas necessidades e facilita a resolução de possíveis problemas ou dúvidas. Dessa forma, a telefonista pode oferecer um atendimento mais eficiente e personalizado, contribuindo para a imagem positiva da empresa.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.