
Por Jean Moraes Rocha em 30/01/2012 11:22:43
I) VERDADEIRO: O Recurso de Autoarquivar consiste em, de tempos em tempos, o Outlook selecionar os dados mais antigos (esse “critério” de quanto é considerado antigo é totalmente configurável) e apagá-los ou gravá-los em um arquivo de pasta particular (salvar os dados fora do outlook em um arquivo à parte.

Por Jean Moraes Rocha em 30/01/2012 11:23:20
II) VERDADEIRO: O Comando ARQUIVO MORTO (no Menu Arquivo) permite que os dados a partir de um determinado tempo, possam ser armazenados em um arquivo externo ao Outlook, e, depois de tal operacao, os arquivos são APAGADOS de onde estavam. A diferenca entre o comando ARQUIVO MORTO e o recurso de AUTOARQUIVAR é que o primeiro necessita da ordem do usuário (ou seja, ELE EXECUTA O COMANDO ARQUIVO MORTO!) e no AUTO ARQUIVAR, o processo é automatico, em determinado intervalo, como 10 em 10 dias...

Por Jean Moraes Rocha em 30/01/2012 11:23:32
III) VERDADEIRO: Exportar é copiar os dados do outlook para dentro de arquivos de outros formatos, como Access e Excel. Os dados originais, depois de exportados, não são apagados do outlook.

Por Jean Moraes Rocha em 30/01/2012 11:23:39
IV) VERDADEIRO: Quando usamos os recursos de ARQUIVAMENTO (Seja pelo AUTOARQUIVAR ou pelo ARQUIVO MORTO), é criado um arquivo chamado ARQUIVO DE pasta PARTICULAR, com extensão PST. Não é possível criar outro tipo de arquivo com esses processos.

Por Jean Moraes Rocha em 30/01/2012 11:23:52
V) VERDADEIRO: Pode-se exportar para diversos formatos de arquivos, como arquivos do Access (os e-mails apareceriam como páginas separadas), arquivos do Excel, arquivos do antigo banco de dados da Microsoft: o FoxPro, etc.

Por luis renato em 11/09/2012 16:10:43
v. A exportação pode ser feita para vários tipos de arquivos (arquivos Access, Excel, FoxPro, etc.)