Questões Administração Geral Administração de Marketing

Philip Kotler define segmentação de mercado como a subdivisão do mercado em subconju...

Responda: Philip Kotler define segmentação de mercado como a subdivisão do mercado em subconjuntos homogêneos de clientes, podendo qualquer subconjunto, concebivelmente, ser selecionado como meta de merca...


Q318626 | Administração Geral, Administração de Marketing, Analista Municipal, Prefeitura de Boa Vista RR, CESPE CEBRASPE

Philip Kotler define segmentação de mercado como a subdivisão do mercado em subconjuntos homogêneos de clientes, podendo qualquer subconjunto, concebivelmente, ser selecionado como meta de mercado a ser alcançada com um composto de marketing distinto. Acerca desse tema, julgue os itens que se seguem.

Para a segmentação ser eficaz, os segmentos resultantes devem ser suficientemente amplos ou lucrativos para merecer um cultivo separado de marketing.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.