
Por David Castilho em 10/01/2025 06:09:15🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)
A primeira afirmativa destaca que tudo o que é aparente e tangível ajuda a expressar o valor dos aspectos abstratos das interações de atendimento. Isso significa que os elementos visíveis e palpáveis de um atendimento contribuem para transmitir a qualidade e o valor das interações.
Já a segunda afirmativa complementa a primeira, explicando que, do ponto de vista do cliente, aquilo que ele pode ver, sentir ou captar é considerado atendimento ao cliente com qualidade. Ou seja, para o cliente, a qualidade do atendimento está diretamente relacionada com os aspectos tangíveis e perceptíveis.
Portanto, as duas afirmativas são verdadeiras e a segunda justifica a primeira, sendo a opção correta a letra "a)".
A primeira afirmativa destaca que tudo o que é aparente e tangível ajuda a expressar o valor dos aspectos abstratos das interações de atendimento. Isso significa que os elementos visíveis e palpáveis de um atendimento contribuem para transmitir a qualidade e o valor das interações.
Já a segunda afirmativa complementa a primeira, explicando que, do ponto de vista do cliente, aquilo que ele pode ver, sentir ou captar é considerado atendimento ao cliente com qualidade. Ou seja, para o cliente, a qualidade do atendimento está diretamente relacionada com os aspectos tangíveis e perceptíveis.
Portanto, as duas afirmativas são verdadeiras e a segunda justifica a primeira, sendo a opção correta a letra "a)".