Questões Pedagogia Processo de ensino aprendizagem

Wrigley, segundo Skliar e Madalena Klein propõe pensar a surdez não como uma questão...

Responda: Wrigley, segundo Skliar e Madalena Klein propõe pensar a surdez não como uma questão de audiologia, mas a um nível:


Q328192 | Pedagogia, Processo de ensino aprendizagem, Professor, Prefeitura de São Bernardo do Campo SP, MOURA MELO

Wrigley, segundo Skliar e Madalena Klein propõe pensar a surdez não como uma questão de audiologia, mas a um nível:

David Castilho
Por David Castilho em 03/01/2025 05:18:23🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: c)

Segundo Skliar e Madalena Klein, Wrigley propõe pensar a surdez não como uma questão de audiologia, mas a um nível epistemológico.

Nesse contexto, o termo "epistemológico" está relacionado ao campo do conhecimento, da teoria do conhecimento, ou seja, Wrigley propõe uma reflexão sobre a surdez que vai além do aspecto prático ou empírico, buscando compreender as bases teóricas e filosóficas que envolvem essa questão.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.