Questões Técnicas de Vendas e Negociação

As seguintes ações, entre outras, imprimem qualidade ao atendimento, EXCETO UMA, que es...

Responda: As seguintes ações, entre outras, imprimem qualidade ao atendimento, EXCETO UMA, que está ERRADA. Assinale-a.


Q35474 | Técnicas de Vendas e Negociação, Assistente de Alunos, IFRJ, BIO RIO

As seguintes ações, entre outras, imprimem qualidade ao atendimento, EXCETO UMA, que está ERRADA. Assinale-a.
Camila Duarte
Por Camila Duarte em 09/01/2025 00:04:14🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: d)

Comentário: As ações mencionadas são todas importantes para imprimir qualidade ao atendimento, exceto a opção d) responder imediata e defensivamente a reclamações. Na verdade, é essencial que as empresas saibam lidar com as reclamações de forma calma, analítica e proativa, buscando solucionar os problemas dos clientes de maneira eficiente e satisfatória. Responder defensivamente pode gerar conflitos e insatisfação nos consumidores. Portanto, é importante ter em mente a importância de ouvir, compreender e resolver as reclamações dos clientes de forma adequada.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.