Questões Direito do Trabalho

Assinale a única alternativa INCORRETA:

Responda: Assinale a única alternativa INCORRETA:


Assinale a única alternativa INCORRETA:
Foto de perfil vazia
Por krissanty Silva Fourakis Candido em 04/06/2018 16:00:30
§ 2o O conciliador, que atuará preferencialmente nos casos em que não houver vínculo anterior entre as partes, poderá sugerir soluções para o litígio, sendo vedada a utilização de qualquer tipo de constrangimento ou intimidação para que as partes conciliem.

§ 3o O mediador, que atuará preferencialmente nos casos em que houver vínculo anterior entre as partes, auxiliará aos interessados a compreender as questões e os interesses em conflito, de modo que eles possam, pelo restabelecimento da comunicação, identificar, por si próprios, soluções consensuais que gerem benefícios mútuos.

ARBITRAGEM- Podem ser solucionados pela arbitragem questões relativas a direitos que tenham valor econômico e que possam ser comercializados ou transacionados livremente por seus donos.Pode ser utilizado por maior de 18 anos, que tenham discernimento e que possam exprimir sua vontade, e também as pessoas jurídicas.